As melhores estratégias de divulgação com brindes personalizados

As melhores estratégias de divulgação com brindes personalizados

As melhores estratégias de divulgação com brindes personalizados – Todo mundo gosta de ser lembrado e ganhar presentes. No mundo corporativo, essa ideia não é muito diferente e, além disso, pode trazer benefícios tanto para a relação da empresa com os seus clientes, parceiros e colaboradores, quanto para os negócios em si. Por isso, muitas empresas apostam nos brindes personalizados, que valorizem a marca, ao mesmo tempo que fazem um agrado.

De acordo com a empresa de brindes, QAP Brindes, a instabilidade econômica e política trouxe uma nova realidade, afetando, também, as ações nas áreas de marketing e eventos corporativos. A readequação dos custos trouxe uma preferência por ações mais acessíveis, mas sem reduzir a qualidade e a importância para a estratégia da empresa.A personalização dos brindes se tornou ainda mais importante, valorizando a marca, além da estratégia de distribuição. Com o orçamento mais apertado, é preciso planejar corretamente a ação promocional, para que os brindes sejam distribuídos para o público alvo.É importante ter um objetivo claro para as ações promocionais. Não adianta distribuir os brindes para qualquer pessoa. É preciso ter foco, ainda mais quando a quantidade é limitada.Procure os parceiros que estiveram com você para reafirmar a parceria e também prospectar clientes para começar a relação com o pé direito.Vale a dica de conhecer quem é o seu público, se são do corpo diretivo, por exemplo, uma agenda ou um brinde tecnológico são boas opções.

Não esqueça dos clientes. Presentear os clientes é fundamental dentro da estratégia. Neste caso, pode-se escolher uma data especial ou relacionar a ação a outra estratégia, sendo utilizado brindes variados, desde chaveiros, brindes gourmet, brindes para o verão, tecnológicos, entre outros.

Brindes em eventos

Aproveitar a ocasião de eventos, feiras e congressos é também uma boa oportunidade para causar uma boa impressão. Captar ou estreitar um relacionamento durante um evento é fundamental.Lembre dos seus colaboradores. Oferecer brindes para o público interno também é uma maneira de demonstrar o quanto a participação de todos é importante para o resultado da empresa. Isso deixa qualquer pessoa motivada, além de fortalecer a marca de dentro para fora. Neste caso, os brindes mais acessíveis, mas que possuem uma utilidade no dia a dia são perfeitos para o propósito.

As melhores estratégias de divulgação com brindes personalizados

 

 

Share this post

Deixe um comentário


WhatsApp chat